ola galera, quero que você leia com muita atenção,é muito importante para todos que usa esse blog,vejo que tem muita gente pedindo filmes dublado,na verdade eu tenho muitos,muitos filmes dublado full hd 720p e 1080p,dual áudio,ai você pergunta,"então porque você não posta?" a resposta é simples,eu não tenho uma upload bom,minha net é de 5 Mgbts e apenas 60 Kbps de upload,pouco né,é por isso que os filmes dublados são poucos,mais isso está preste a mudar,logo vou postar todos os filmes dublados que possuo aqui no Filmes HD.torrent,e vou explicar porque.
Se você não sabe,existe um serviso chamado SEEDBOX,o que é isso? seedbox nada mais é que um servidor dedicado,que pode hospedar arquivo,e ficar semeado via torrent "que é nosso caso" com um link de internet de até 1Gbts de upload,mais não fique confuso,esse 1 giga não é o arquivo em si,e sim a velocidade da internet,é isso mesmo,o upload vai ser absurdamente auto,assim você que esta baixando o arquivo ai na sua casa,vai baixar com toda velocidade da sua net.Lebrando que seedbox tem um espaço de 250gb,então da pra colocar muito filme.
esse serviço não é de graça,tambem não é muito caro,eu vou pagar uma semana ou duas,para fazer o teste,vou fazer isso no proximo mês,"se o resultado e vou positivo vou pagar mensal" avisar nas postagens dos filmes,se ele vai esta hospedado no seedbox,veja no exemplo abaixo:



Dublado.


SEEDBOX

"Ajude o blog com qualquer quantia,já serve para nos,se tem uma ideia entre en contato dvdtorrent215@gmail.com.
se o seedbox fica bom,vou pagar todo mês."
"ajude nessa ideia"
Entendeu,toda postagem hospedado no seedbox,vai conter "SEEDBOX" junto na postagem,lembrando que vai ser so filmes dublado,e outra,esses filmes que vai esta no seedbox,não vai ficar la para sempre,ate porque é um serviço pago,e consequentemente vai vencer,até  que se pague de novo,então se você viu um filmes bom em seedbox,baixe rapidamente e continue semeando,é muito importante que você fique compartilhando o arquivo,porque com o passar do tempo esses filmes vão sair da seedbox,e quando sair com todos compartilhando o mesmo filme,ele ainda vai esta com uma boa seed,para outros baixarem.
iniciamente eu vou pagar uma semana de seedbox e vou postar rapidadamente todos os filmes que eu puder,quando eu estiver usando esse serviço eu vou postar avisando,e quero que todos comente,e mim diga se realmente o download vai esta rapido ou não,é isso ai pessoal,espere ate o proximo mês e vamos testar essa novidade,e comente fale o que você acha da ideia.
7